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Marketing conversacional: o que é e quais os benefícios

O Marketing de Conversação é uma maneira muito eficaz de criar experiências autênticas e melhorar a qualidade dos leads.

Não é de hoje que vínhamos percebendo nas redes sociais dos nossos clientes que os seguidores e prospects cada vez mais demandam um atendimento imediato. Também identificamos que os retornos que acontecem em tempo real e que proporcionam uma experiência personalizada, são mais eficazes que os tradicionais formulários. 📈


O conjunto de estratégias que busca acelerar a passagem dos leads pelo funil através desse atendimento instantâneo é o que chamamos de Marketing de Conversação.


Como aplicar?


A criação de um padrão de atendimento, com um “fluxo de cadência” é essencial para possibilitar um atendimento mais veloz por parte da sua equipe. Também existem diferentes softwares como bate-papos ao vivo ou chatbots que o seu departamento comercial pode gerenciar para incentivar conversas genuínas. Isso envolve a criação de um fluxograma de perguntas e respostas automáticas que qualificam o lead e tornam a venda muito mais rápida.


Como a Dito&Feito pode ajudar a sua empresa?


Dentro da nossa Assessoria de CRM, criamos, gerimos e monitoramos todas as estratégias que envolvem o relacionamento da sua empresa com o seu cliente. Entre as ações que buscam qualificar os seus leads, está a implementação de técnicas de Marketing de Conversação.

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